Olá!


Começou seu projeto e precisa com compartilhar com seu orientador ou orientadora?


No Mettzer é possível compartilhar seu projeto, veja como é fácil: 


Acesse  o projeto que deseja compartilhar, depois você deve clicar no botão "compartilhar" indicada na imagem abaixo.



Ao clicar em "compartilhar"  o sistema apresentará a tela para que você crie o compartilhamento, conforme abaixo:



Agora você deve clicar no botão "Criar compartilhamento" e preencher as informações solicitadas. Conforme exemplo abaixo: 



Você pode compartilhar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, basta usar o botão "Adicionar usuário" para abrir um novo campo de preenchimento. Após preencher as informações, clique no botão "Compartilhar" e pronto sistema Mettzer envia um e-mail ao orientador cadastrado no compartilhamento. 


Se seu orientador ainda não tem cadastro no Mettzer, ele receberá um link por e-mail para cadastrar-se gratuitamente. Caso tenha cadastro, ele receberá um link de acesso ao trabalho.


Importante: Quando o usuário estiver com a situação de e-mail "ativo" significa que o mesmo já possui cadastro no Mettzer.


Quando quiser parar de compartilhar o projeto com clique novamente na opção "compartilhar" no canto superior direito da tela do projeto, e seguindo para a tela de usuários compartilhados é necessário clicar no "X" presente na coluna opções, conforme imagem abaixo: 



Para entender como o papel de orientador é importante, dê uma olhadinha no artigo do nosso blog da Mettzer.


Veja também:




Caso este artigo não lhe auxiliou como esperado. Não fique triste não! Clique aqui para entrar em contato com o suporte.