Olá!


Começou seu projeto? Partiu desenvolver!


Pensando o quanto é importante a concentração no desenvolvimento da escrita do projeto, no Mettzer é possível ativar a função "Super Foco". Veja a seguir como usar: 


Ao entrar no projeto o sistema apresenta na barra superior azul, entre algumas opções de funcionalidades o ícone direcionado para o Super Foco. Basta clicar no ícone demarcado na imagem abaixo, em formato de alvo, ou acionar por meio da tecla F11 do teclado. 



O Super foco é uma função que ativada realiza a ação de tela cheia no projeto, deixando apenas em visualização as informações mais pertinentes. O usuário assim, terá visivelmente apenas o conteúdo do projeto, não possuindo em seu campo de visão as demais funcionalidades do Mettzer. 


A imagem abaixo apresenta o projeto com a função Super Foco ativada. 



Para desativar a função basta clicar no ícone localizado do lado direito do projeto, sendo o que está demarcado na imagem acima. Ou apertar tecla F11 do seu teclado. 


Não se preocupe, na tela cheia o sistema disponibiliza a opção de apresentar o menu lateral, basta clicar no ícone do lado esquerdo da tela. E não para retirar, basta clicar novamente no mesmo ícone. 


A imagem abaixo ilustra a tela cheia com o menu lateral apresentado. 



Com a  função Super Foco esperamos que os usuários tenham maior concentração no que necessitam desenvolver  o conteúdo. Muito mais foco, para alcançar o sucesso.



Veja também: 


Se tiver mais alguma dúvida, vem falar com a gente no e-mail suporte@mettzer.com. Para mais tutoriais, acesse nossa Central de Ajuda