Olá!


Você quer cancelar sua conta? Conta pra gente o que aconteceu? Você está com dificuldades? Entre em contato com nosso suporte, clique aqui. Nossa equipe está preparada para te ajudar!


Mas se for inevitável sua partida, nós te ajudamos:


  • Primeiramente, você deve acessar a sua conta no Mettzer. Na página inicial "Meus Projetos" você deve acessar o ícone de sua conta como é ilustrado na imagem abaixo.


 A imagem abaixo ilustra a tela de projeto, identificando o ícone da conta de usuário.



  • Prosseguindo, você deve clicar no ícone de sua conta, o sistema apresenta entre as opções do menu a "minha conta" e "Minha assinatura" essas opções apresentam informações direcionadas a sua assinatura.


A imagem abaixo ilustra as opções apresentadas no ícone de conta do usuários, você pode acessar tanto a opção "Minha Conta" quanto a opção "Minha Assinatura"



Seguindo para encontrar a opção de cancelamento. A seguir:


  • Ao clicar em "Minha conta" quanto em "Minha assinatura" a opção "Cancelar assinatura" é apresentada. 


Na imagem abaixo ilustra a tela com as informações contidas na assinatura. 



  • Chegando na opção de cancelamento da assinatura, agora você deve clicar no botão "cancelar assinatura", em seguida o sistema apresenta uma breve enquete com "Motivos do cancelamento", após escolher o motivo do cancelamento, clique em "Cancelar assinatura".


Dica importante: Escolher um entre os motivos de cancelamento é importante para entendermos o motivo que levou você a cancelar a assinatura. Se quiser deixe algum recadinho também. Essas Informações são valiosas para a equipe Mettzer, fique à vontade para expressar sua opinião assim como deixar sugestões para a nossa ferramenta. 


A imagem abaixo ilustra a tela com as opções de "Motivo de cancelamento', juntamente com o botão de finalizar de "cancelar assinatura". 



Processo concluído, assinatura cancelada. 


Cancelou e já se arrependeu?Volta pra gente! Acesse nossos planos aqui, você pode assinar novamente quando quiser usando a mesma conta. 


Caso este artigo não lhe auxiliou como esperado. Não fique triste não! Clique aqui para entrar em contato com o suporte.