Olá!


Ainda não sabe como o Mettzer funciona?! É hoje que a gente tira essa dúvida de vez!


O Mettzer é um editor que te ajuda com a formatação do seu projeto nas normas da ABNT ou APA, você desenvolve seu projeto e usa as nossas ferramentas para colocar seu trabalho nas normas de forma automática. 


É muito simples, olha só: 


O Mettzer conta com vários formatos de trabalho.


Projeto Integrado Multidisciplinar (PIM), Artigo Cientifico, TCC/Monografia, Dissertação/Tese, Relatório e Resenha. E, se o seu trabalho não se encaixa e nenhuma desses modelos, não se preocupe! Também existe o Modelo em branco onde você pode usar os elementos textuais que preferir, você pode usar esse modelo até para fazer suas anotações de aula.


Exporte em PDF ou em formato docx do Microsoft Word.


Você pode exportar em PDF quantas vezes quiser, inclusive durante o período de teste gratuito. Falando nisso cadastra-se para testar o Mettzer por 7 dias. A exportação em formato Word é exclusiva para assinantes, por isso, não perca tempo e assine agora! Importante: a versão do Word instalado no seu computador precisa ser a partir da versão 2016 para que não haja problema de compatibilidade.


Sumário AU-TO-MÁ-TI-CO!


O editor faz o sumário automaticamente a partir dos títulos e subtítulos que você cadastra no editor. Então não esqueça de fazer isso! Aqui a gente te ensina como: Títulos no projeto - Como adicioná-los?


Seu trabalho já está pronto? É só importar para o editor Mettzer!


É possível importar seu trabalho pronto para o Mettzer direto do arquivo word (.docx), veja como: Importar textos e projetos - Como fazer no Mettzer?. 


Cadastro de referências descomplicado.


No Mettzer, você cadastra as referências por meio de um formulário onde basta você incluir as informações da obra e o editor vai gerar a referência no formato escolhido. Veja mais em: Referências bibliográficas - Como adicioná-las? 





Veja também:


Caso este artigo não lhe auxiliou como esperado. Não fique triste não! Clique aqui para entrar em contato com o suporte