Olá!


Que ótimo ver o interesse de voltar ao Mettzer. Já teve uma assinatura e deseja ativá-la? 


Iremos explicar como:


Com mesmo login e senha usado anteriormente ao acessar o Mettzer, é possível acessar novamente. 


Ficou com dúvida. Não recorda como acessar o Mettzer, ou esqueceu a senha? Dê uma olhadinha nesses artigos da nossa central de ajuda para realizar o processo de como acessar, e recuperar a senha


Login feito com sucesso, dentro do perfil da Mettzer, na barra superior, clique no botão "Assinar Agora". Ele é apresentado no sistema, pois a conta não está ativa e sendo assim, necessita ser ativada novamente.



mceclip0.png



Depois de clicar em assinar agora o sistema apresenta a tela com os planos de assinatura. A imagem abaixo ilustra os planos disponíveis. 


Efetuando a escolha de um plano, o sistema apresenta a tela que designa-se a inserir informações de pagamento. A image abaixo ilustra a tela de pagamento do plano trimestral.


Atenção: a Mettzer, assim como outras plataformas famosas como Netflix e Spotify, funciona por assinatura, logo, a cobrança é recorrente! Quer saber mais, clique aqui. 



 Você pode conferir um tutorial sobre como assinar o Mettzer  acessando nosso artigo da central de ajuda: clicando aqui.  Como também entender quais são as formas de pagamento aqui.


Ao final de todo o processo a assinatura estará ativada. Bacana! E que venham novos projetos.


Dica: Tenha em mente que pagamentos com cartão liberam sua conta rapidinho, porém, usando boleto, esse processo pode levar até 72h. Caso você queira acesso imediato a sua conta, basta enviar seu comprovante de pagamento para o nosso canal de suporte, clicando aqui. 



Veja também: 


Caso este artigo não lhe auxiliou como esperado. Não fique triste não! Clique aqui para entrar em contato com o suporte.